domingo, 11 de março de 2012

Festas inesquecíveis feitas por nós!

Festas ....hmmm as nossas festas.. ficam sempre na nossa memória e no nosso coração, vão com a gente e nos tornam mais doces..com certeza!
Celebrem !

Piquenique Feliz no Parque...

 

Festa Rosa



É assim gente, como ainda estou no clima de aniversários, até porque nesse mês de março tem pessoas muito incríveis na minha vida que fazem anos, vou falar de festas inesquecíveis!!

Na minha infância a minha mãe e meu pai, com a mão de toda familia, fizeram sempre festas INCRÍVEIS para mim! Festas que eles preparavam tudo, tudinho mesmo. Desde a decoração das paredes, da mesa, passando pelos convites lindos (impressos, pois não tinha ainda internet né?)
até todos os doces, o Bolo (sempre um sonho a parte) , até a dinâmica do dia D.

É  nesse clima que eu cresci e que hoje faço as festas de minha casa. Resgato toda a alegria e ansiedade gostosa daqueles momentos maravilhosos de criança, e ponho a mão na massa com algumas ajudas precisosas, é óbvio.

Pegue sua mãe , irmãs, primos, seja lá quem for, sempre tem aqueles da familia que gostam de organizar e ajudar e dão muitas boas idéias!
É claro que hoje em dia, com o tempo tão corrido, trânsitos loucos, trabalhos sem fim,etc.. precisamos lançar mão de algumas partes compradas, não se torture não, algumas empresas maravihosas com um bom gosto tremendo nos ajudam em certos pontos...seja no bolo, os doces e salgados, ou na hora, na decoração. Por isso lá embaixo fiz uma lista de locais por categoria que são tudo de bom!

Mesmo com tempo bem apertado pare e pense um pouquinho que idéias maravilhosas virão...
Pode ser um dia no Parque. Junte alguns amigos de seu filho(a) e faça um piquenique. Leve numa cesta uma toalha bonita e colorida, guardanapos, pratinhos e talheres descartáveis (se necessário, pense verde, e se não precisar mesmo,não leve), coloque sanduíches pequenos com recheios variados mas simples (crianças não gostam de muita firulagem não..), bolachas, frutas como maçãs, banana, ameixa, suquinhos e águas e pronto! Leve bolas de futebol, baldes e pás, e algumas bonecas (ou peça para cada convidado trazer um brinquedo),  e o resto é no local, escolha um parque legal mas não muito cheio, ou uma praça bacana. Eu já fiz um pic nic super gostoso  na praça Victor Civita em Pinheiros , São Paulo -SP, que foi delicioso, ainda rolou uma peça infantil super boa que completou a perfeição do dia !!
Veja a praça: www.pracavictorcivita.org.br/



Festa do fundo do Mar na casa da Dinda..

Beijossssss com gosto de brigadeiro de colher feito em casa!

DECORAÇÕES E IDÉIAS

http://revistapaisefilhos.com.br/epique/
http://parangolefestas.blogspot.com/

http://www.ricafesta.com.br

CONVITES LINDOS ( ELETRÔNICOS E IMPRESSOS)

http://www.oleweb.com.br/

ORGANIZAÇÃO GERAL

http://funinthebox.blogspot.com


COMES E BEBES
http://www.gastronomiqueeventos.com.br

http://www.taisfernandes.com.br/#

http://ateliededoces.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário