sábado, 18 de agosto de 2012

Quer saber? Leia! Leia! Leia!

Oi minha gente linda!

Bom dia !!

Que dia gostoso que está hoje nessa cidade! Adoro acordar e me sentir cheia de energia e cheia de idéias na cabeça...principalmente porque não é fácil achar uma novidade ou um programa legal todo fim de semana com a criançada.... às vezes bate um embotamento total, e passa o fim de semana todo e o máximo que consegui foi ir no Shopping mais próximo ...cruuzzesssss.... Não!

Por isso que falo...vamos ler !! Nos informar , ficar antenadas (os) !!!  Uma das minhas fontes favoritas de grandes idéias em relação a tudo que faço com a Clara-minha filhotinha????
A Revista Pais &  Filhos!! Adoorrrrooooooooooooo!!!!  Leio Feliz!!  Também recebo mil dicas pelo Facebook - curtam as páginas da revista e da Campanha Culpa, Não! ....  a equipe é muito do bem e muito boa, faz a leitura ser  prazerosa e as matérias são geniais!! Tudo é escrito de forma criativa e muito gostoso!

Ah! Dica legal: eles estão com uma promoção bem bacana você assina a resvista e ganha um livro guia que é uma super ajuda para quem engravidou e gosta de saber tudinho que está acontecendo:O Que Esperar Quando Você Está Esperando.
Vai lá assina a Revista e curte as páginas- fica ligada!  Vale muito à pena!

Pois é...e ainda na pegada da Leitura  .... ainda dá tempo de você ir na BIENAL DO LIVRO !!! No Pavilhão do Anhembi aqui em São Paulo.
Vale muuuiitooo à pena.... !!!
Vai!! Não perde não... dica de programa bom taí!

Pois é....vou terminando porque senão não consigo fazer tudo que quero ...e ainda tenho que guardar meu tempo sagrado de ler meus livros, meu face, meu twiter....etc....

Nenhum comentário:

Postar um comentário