domingo, 12 de agosto de 2012

ÔOO Coisinha Tão Bonitinha do Pai!

Ainda me lembro da voz grossa, potente e de provedor, com todo amor do mundo, cantando essa música para mim:.. ôo coisinha tão bonitinha do pai..... você vale oooouro , todo meu tesouro....
Era sempre assim, era eu chegar e abrir a porta de casa que já vinha meu  pai cantando a "minha" canção... eu ficava toda molinha....dava risada, mas meu coração de filha tava todo derretido, se sentindo a melhor filha do planeta, óbvio!
Como é bom saber que você é tão preciosa ...tão amada! É isso que nos constrói desde cedo, que nos faz ser fortes, nos faz  ser "porretas" , enfrentar qualquer situação adversa com cabeça erguida , nos faz ser valentes mas sem perder a ternura nunca!
E olha, não importa que ele não esteja mais cantando aqui.... eu ouço de qualquer forma !!  E dou aquela risadinha de lado automática.... que delicia!!

Hoje é o dia dele, do meu pai!  E à ele eu dedico meu texto, meu amor e minha valentia !

Foi um artista plástico fenomenal, criativo. Era muito engraçado, vivia fazendo piadas, das boas...cresci nesse ambiente ...me sinto privilegiada, de verdade.

Foi um homem bravo, valente e muito dedicado à familia. È nele que eu me inspiro quando penso num companheiro... é nele que eu penso quando desenho, ...as letras  e desenhos dele eram os mais lindos .. na época dele não tinha nada de tecnologia ...era tudo na mão!
Que maravilha!  Nossa brincadeira mais gostosa era assim: eu fazia o máximo de rabiscados possiveis num papel branco e ele criava um desenho em cima.... Cara! Impressionante, eu passei a vida toda tentando "pegar" ele.... e nunca consegui!  Ele não titubeava nem um segundo...do meio dos rabiscos surgiam corujas, meninas, casas..e sempre muito legais!

Que saudade.... e que orgulho ter tido esse PAI! 

Feliz dia meu Pai querido, vc é meu pai preferido!

Aqui está seu presente..Van Gogh



Um comentário: