domingo, 24 de fevereiro de 2013

Fevereiro e as Celebrações desta familia firinfifim,,,

FEVEREIRO!!  Que mês !!!

Ele é muito importante na minha familia... começa com Yemanjá,  temos três aniversários (meu , de meu irmão e de minha sobrinha), ah!  tem o carnaval que amamos, tem o "red carpet" do Oscar que é puro glamour e risadas, e por fim tem o término do horário de verão..rs..Olha, vou te dizer, fevereiro é curtinho, mas é intenso!!!
Então, hoje aqui no clã Barroso -Figueiredo, nos reunimos e celebramos com tudo que temos direito!!! Nossas celebrações são mesmo muito especiais. Gostamos de boa gastronomia, ótimos vinhos, cervejas encorpadas e estupidamente geladas, sucos de frutas coloridos e saudáveis, grandes doses de amor e uma linda mesa!!!

Descendentes de  grandes artistas que somos a estética nos é primordial, e vamos combinar que uma mesa com uma bela toalha, louças garimpadas ao longo da vida, copos e talheres bons, e um lindo vaso de flores, fazem TODA a diferença no sabor da comida!




Toda familia tem a grande agregadora (ou agregador) , na nossa, é a Monica Figueiredo,  a mestra...ela convida, instiga, programa e ainda oferece sempre de braços abertíssimos a casa magnífica! Sempre contribuímos com nossos apetites devoradores, mas com todo amor que nos há...é tão importante estarmos juntos, e são tão maravilhoso nossos encontros que saímos deles cada vez mais unidos e fortalecidos !

Claro que aproveitamos sempre para analisarmos juntos nossos dramas, e conquistas , e invariavelmente ao voltar desse dia, nos sentimos  mais unidos e fortalecidos na alma.

Obrigada minha madrinha, por nos proporcionar tanto!...Que nossos encontros sejam sempre esse caminhão de boas lembranças, beleza, e amor em familia!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário