sábado, 23 de fevereiro de 2013

Minha Casa, Meu Templo

Para mim um dos grandes luxos da vida é ficar em minha casa. Ficar leve, livre, sem horário e obrigação de fazer nada. Mudando de um cantinho pro outro, e curtindo a cria. Acordo abro a janela e deixo o sol entrar e iluminar o chão, a cama, o armário..e, a partir daí abre-se um leque imenso de preguiças e rituais. Tomar café na varanda, me balançar na rede, deitar no sofá e ler  mil revistas, fazer um almocinho leve e fresco e comer na bandeija, rir adoidado com a filha,andar pelo bairro com a cachorrinha e voltar pro aconhego, sentar na poltrona e ver todos os seriados policiais...hmmm.. hoje foi esse  meu dia. de vez em quando, faço questão de tirar esse tempo de "nada" ...aí minha cabeça se reorganiza, minha mente fica renovada e me sinto feliz.

Minha casa é mesmo o meu templo.

Sagrada, alegre, clara e divertida.

Deixo aqui a minha experiência e dica, se dê esse tempo. Quem mora numa cidade como São Paulo, necessita de uma parada estratégica para refazer.

Se dê de presente esse tempo só seu.

Curta sua casa.Seu silêncio.Sua Paz.

Beijos e bom descanso.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário